CERIMÓNIA DE ENTREGA DE DIPLOMAS "EMPRESA QUALIFICADA"

80.jpg

R.U. - I.S. - REABILITAÇÃO URBANA INTELIGENTE E SUSTENTÁVEL



REABILITAÇÃO DE MORADIA UNIFAMILIAR - MIRAMAR

79.jpg




REABILITAÇÃO DE MORADIA BI-FAMILIAR - GULPILHARES

78.jpg




RESTAURO FACHADAS PRÉDIO - SENHORA DA HORA - MATOSINHOS

77.jpg





CONSTRUÇÃO, REABILITAÇÃO E REMODELAÇÃO DE EDIFÍCIOS

Estamos vocacionados para todos os trabalhos no âmbito da construção, reabilitação e remodelação de edifícios, independentemente da sua dimensão e da sua localização.

Beneficiamos de uma larga experiência e de um dinamismo impresso na diversidade das obras executadas tanto a nível público como particular, e sempre conduzidas de uma forma idónea e responsável, das quais destacamos:

- Reabilitação de edifícios, remodelação de imóveis, construção "chave na mão", aplicação de capotto, gesso cartonado, viroc, pinturas, obras de urbanização, saneamento, ajardinamentos, entre outros.

Não hesite em contactar-nos para quaisquer outras informações.



REABILITAÇÃO DE MORADIA UNIFAMILIAR - PORTO

75.jpg





REABILITAÇÃO DE EDIFÍCIO - PORTO

74.jpg

" No Pátio de São Salvador, no Porto, nasce o in pátio, um projeto que pretende criar um alojamento local em pleno Centro Histórico do Porto. O edifício, totalmente devoluto, encontrava-se em avançado estado de degradação, sendo composto por cave, piso térreo e dois pisos elevados, numa área de implantação de aproximadamente 70 m2. O projeto proposto divide-se em cinco quartos, suite, equipados com uma instalação sanitária e um hall de entrada. Cada piso possui dois quartos, sendo que no piso do rés-do-chão possui só um quarto devido a existência da recepção neste mesmo piso. O piso da cave alberga as funções de zona de estar e pequenos almoços.

O edifício é denominado parcela 35 do Documento Estratégico Feitoria Inglesa – Quarteirão 13010 – Aprovado pela Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense. O projeto é assinado pela Floret Arquitetura, sendo promovido pela In Pátio e estando a construção a cargo da SINICEL." (in Imobiliário, 13.03.2013)